segunda-feira, 30 de agosto de 2010

''De todas as maneiras
Que há de amar
Nós já nos amamos
Com todas as palavras feitas pra sangrar
Já nos cortamos
Agora já passa da hora
Tá lindo lá fora
Larga a minha mão
Solta as unhas do meu coração
Que ele está apressado
E desanda a bater desvairado
Quando entra o verão''

Chico

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Desabafo

Me perdoe por ser assim tão intensa, por falar alto demais. Eu não calo a boca quase nunca e você sabe disso quando eu me declaro sem papas na linguá.
Por que para mim é tão fácil dizer que te amo que eu não meço palavras..

Então por que agente é assim? Fica doendo cá dentro do peito toda vez que eu te olho, suplicando sem dizer nada, muda de amor, com tanta vontade de você. Te como, te desejo, te quero tanto. É tanto que eu não te cobro nada. Nenhuma jura, promessa barata ou certeza que vai ficar.. Mas você veio ficando, ficando e hoje consigo arrancar até um sorrisinho meia-boca seu ou gritos de raiva. Por que pra amar, há de doer tanto?

Agente carrega para não sofrer com o fim. Mas é triste, arrebatador, decepciona ver que rumo toma essa história. Agente se machuca, fala coisa que foi feita pra ficar trancada e esconde o que deveria ser falado. Um ambiguidade sem fim.. E se acabar assim, se for do nosso destino ficar separado pela bipolaridade que vezes nos une, vezes nos afoga, eu não sei o que fazer com esse bololo no meio do peito. Onde eu vou enfiar essa festa, os fogos, esse mar de aguas cristalinas que molham meus pés sempre que eu te beijo? E minhas juras, meu 'eu te amo' cheio de verdade, o melhor de mim que eu poderia dar pra alguém, onde eu coloco tudo isso? Há lugar no mundo que caiba isso que sinto?

Vai ser uma pena, uma grande perda. Não pra mim, talvez para você, mas acredito que pra você não será.. Mas vai ser uma perda para a vida, para o mundo, por que isso tudo que eu tenho comigo é tão lindo que não deveria ser calado nunca, e se for pra ser desperdiçado com um não merecedor que a vida também possa tirar proveito e embeleze outras almas, assim como fez com a minha.