quinta-feira, 17 de junho de 2010

us

E parecendo um acesso de loucura eu me livro de todo sentimentalismo, de toda formação de alguma idéia paradxal sem resposta. E fico sem todas as perguntas que gostaria de ter, e fico sem toda a inspiração que nunca tive. E fico sem saudades, sem carinho, sem importância. E ficando assim fico com a segurança de ter a mim como melhor amiga, como porto seguro, como meu melhor amor. E você já nem existiu ou existe mais, e você não faz mais parte daquilo que me sufoca, que me tira o sono e aí volto a perguntar-me 'O que é isso?', o que é isso que vai e vem sem hora, data ou licença? E não sabendo eu volto a ter mais vontade de continuar assim.. como se possuísse uma festa todos os dias aqui dentro.

A saudade vai e vem, o teu cheiro me deixa enjoada e ao mesmo tempo com mais vontade de você. Portanto, tiro minhas conclusões a respeito dos meus dias, do meu estado de espírito. E olha que nunca fui muito fácil de lidar comigo mesma. Me pego zombando das minhas quedas e me cobrando o impossível.. Falta em mim o que não encontro em você. Paz. Você soma o que eu procuro me livrar, como um vício que atormenta a minha saúde. Minha droga cheia de desvios e prazeres.

A saudade veio e você veio juntinho, embrulhado,confuso e cheio de intenções. Me tirou tudo aquilo que eu já não tinha, mas deixou comigo a certeza que é ter você. Tudo é sempre incerto, como uma surpresa que é preciso desvendar todos os dias, todas as manhãs e por toda a minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário