quarta-feira, 22 de julho de 2009

Imagina só

querendo aprender alemão.Quero confundir minha cabeça. Quero pensar em alemão, pra poder só fazer isso, e depois esqueço o alemão. Só assim eu esquecerei o que eu tava pensando.
Tô comendo doce. Eu acho que comendo doce vou conseguir escrever algo do tipo, mas o que ta 'melando' é querer fazer isso. Querer ser doce enquanto o Foda-se me inspira. Merda. Que delícia falar bem alto! Gritar pra todo mundo em tom de elogio. Que nada. Tudo culpa da sua mania idiota de querer competir os copos de destilados. Pobre corpo. Meu corpo padece em mãos tão desajuizadas... Deslizando sobre os banheiros públicos, bares, copos. Corpos. Viva a noite a lá México!! Me rendeu três dias de dores de cabeça. Três dias, porque as noites a mim não pertencem. A noite eu tô fora de área. Quero que a cabeça, a dor e o juízo fiquem bem longe e me deixa com minha tequila, minha merda e meu foda-se que eu tô no lucro.

Acabaram as minhas balas. Minha vontade também... vou esquecer o alemão. Melhor pensar em português mesmo, porque se for para confundir mais a minha pessoa não sobrará nada. Seria só eu. Aliás, um eu bem chato. Um dia, pudera eu, me fazer gigante do tamanho de todas as loucuras. Seria como uma droga, dessas que dá vontade.. Ou então eu seria como uma dessas músicas em que se escuta a primeira vez e dá vontade de repeti-la, e repetindo acaba virando tema de casamento, nascimento ou a morte de alguém. Tô melhor que orgasmo. Boa idéia. Eu seria como esses orgasmos que dão fim a uma noite maravilhosa.. Melhor não! Tô fora dessa coisa de fim. Prefiro mesmo é começar algo, como o primeiro copo de cerveja de uma amizade ou o primeiro 'eu te amo' de alguém. Muito novelinha das oito. Harebaba. Harebêbada. Tanto faz...

Um comentário: