segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Meu sol e eu

E quando você chegou, com muitos planos concretos todos guardados para ti, me deixou a beira-mar,com as mãos vazias. Te ter é coisa de cinema. Você vem, me embriaga com tuas palavras.. Nossa noite daria um roteiro para nenhum amador colocar defeito. Supre meu vazio com seus buracos de meio-dia,meio-amor. Meio homem que é você. Esvaziou meu guarda roupa de melhores beijos e salvou de fato minha fórmula para felicidade. Mas foi imediato, momentâneo, assim como suas juras e meus anseios. Te querer era dormir na praia, acordar na areia e voltar para casa a pé, acompanhando pela areia o quebrar das ondas. É gostoso sentir o sol, queimando de leve a pele, mergulhar na agua e lavar a sujeira da cidade grande.. Mas o pôr do sol foi feito para unir o céu da terra, o homem a mulher, assisti-lo só todas as vezes me deixa um vazio que nenhum meio espectador supriu.

Senti sua falta no meu auge de embriaguês,caminhando torto e indo em direção de qualquer banheiro.Beijando qualquer boca, ligando para qualquer número. Meu copo enche e a saudade brota. Me corrói, me da medo.. Já superei outras tantas faltas desse colo, indo em direção de outra taça, desligando o celular.

Confesso. Já imaginei cenas bonitas com todas as metades que nos faltavam. Quebra-cabeça perfeito, já fui craque em juntar os nossos cacos. Mas nunca consegui dar o toque final, imprimi-lo,salva-lo,cola-lo. Jamais consegui tirar da mesa toda a arte de nossa história.

Cansei toda mera tentativa, todo grito por sair de uma noite e tornar de vez um história com qualquer rumo.. Sair da mesa,sair da praia, sair da cama. Fui persistente para te trazer para mim. Tive força de vontade que nem eu imaginaria ter, mas meu coração cansou. São outros planos agora, outras vidas, outras bebidas. Quando vejo seu rosto eu tomo minha história. Não há nada mais lindo do que o amor que sinto por mim, não há nada que me complete mais e que me encha de vida. Não existe outra razão, sou só eu. E ser eu todos os dias tem trazido mais sol a minha praia, tem trazido mais você para mim do jeito que sempre foi, o meu ombro, meu abraço, um sorriso. E só. Você será sempre o meio das coisas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário