segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Fiel no amor

Te ter em fidelidade e cantar a nossa cancao pela metade sabendo que quando me falhar a memoria voce completara com sua voz suculenta. Essa boca ai que me beija todo dia, boca de feijao com arroz, de batata queimada, boca que eu desejo ate de manhazinha.. boca que eu nao aceito se nao for minha. Teu fio de cabelo que eu arranquei semana passada? Nao me mata, porque voce vai morrer de amor que eu sei..
E eu que odeio quando voce respira no meu rosto e quando joga teu travesseiro na minha barriga. E voce que reclama que eu nao gosto de dormir 'grudado' e que minha cama deveria ter o dobro do tamanho. Fidelidade nas manias feias. Voce arrota quando bebe coca, eu mastigo chiclete de boca aberta. Nao me olha com essa cara que eu nao to mentindo..
Vai varrer essa cara de pau seu danado! Para de cochilar no trabalho e de me ligar para marcar o cineminha. Ja decorei a musica que voce fez pra mim, mas quem e carolina? Nao me venha com historias de amores antigos, porque eu revelo a foto do Andre que voce mandou eu jogar na lixeira da cozinha.
E se eu lhe disser que cansei dos seus bichos de estimacao, da tua mae e do teu sorriso? Vai achar que eu to maluca e eu vou te dizer uma coisa.. te amar me deixa com o no na cabeca. Me deixa ser franca vai, voce sabe que amor nao doi.

Vira minha cabeca, me joga na cama, me beija, me ama.

E me conta que fim que deu aquelas carta que eu te escrevi? Deveria ter uns 15 anos.. Bonito o amor novo nao? deu ate saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário